Publicidade
Início Gestão Cloud SoftwareONE adquire GorillaStack e avança no gerenciamento em nuvem

SoftwareONE adquire GorillaStack e avança no gerenciamento em nuvem

1
Publicidade

A SoftwareONE Holding AG anunciou a aquisição da GorillaStack, uma plataforma SaaS de gerenciamento de custos em nuvem e de monitoramento de eventos em tempo real para Amazon Web Services (AWS). A iniciativa deve aumentar recursos de automação e segurança da SoftwareONE, acelerando assim seu caminho para inovação em gerenciamento de nuvem.

Essa plataforma também estará disponível para clientes de Microsoft Azure num curto prazo.
A GorillaStack (Gorillastack.com) foi fundada em Sydney, Austrália, em 2015, pelos empreendedores Oliver Berger, atual CEO, e pelo Elliott Spira, CTO da empresa. Hoje, é uma das quinze organizações em todo o mundo a alcançar o status de competência AWS Cloud Management Tools para otimização de recursos e custos.

Os recursos de gerenciamento de nuvem da empresa serão adicionados ao PyraCloud, software líder de mercado da SoftwareONE, uma plataforma abrangente de gerenciamento de custos para ambientes de software e nuvem. A adição da GorillaStack irá aprimorar a proposta de valor de ponta a ponta para os mais de 65.000 clientes da SoftwareONE, adicionando recursos abrangentes para administrar, otimizar e automatizar plataformas de nuvem em hiperescala. A GorillaStack também continuará disponível para os clientes de forma autônoma como “GorillaStack by PyraCloud”.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Os recursos de gerenciamento de nuvem da empresa serão adicionados ao PyraCloud, software líder de mercado da SoftwareONE, uma plataforma abrangente de gerenciamento de custos para ambientes de software e nuvem. A adição da GorillaStack irá aprimorar a proposta de valor de ponta a ponta para os mais de 65.000 clientes da SoftwareONE, adicionando recursos abrangentes para administrar, otimizar e automatizar plataformas de nuvem em hiperescala. A GorillaStack também continuará disponível para os clientes de forma autônoma como “GorillaStack by PyraCloud”… Leia mais em tiinside 04/06/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile