SoftwareONE adquire GorillaStack e avança no gerenciamento em nuvem

1

A SoftwareONE Holding AG anunciou a aquisição da GorillaStack, uma plataforma SaaS de gerenciamento de custos em nuvem e de monitoramento de eventos em tempo real para Amazon Web Services (AWS). A iniciativa deve aumentar recursos de automação e segurança da SoftwareONE, acelerando assim seu caminho para inovação em gerenciamento de nuvem.

Essa plataforma também estará disponível para clientes de Microsoft Azure num curto prazo.
A GorillaStack (Gorillastack.com) foi fundada em Sydney, Austrália, em 2015, pelos empreendedores Oliver Berger, atual CEO, e pelo Elliott Spira, CTO da empresa. Hoje, é uma das quinze organizações em todo o mundo a alcançar o status de competência AWS Cloud Management Tools para otimização de recursos e custos.

Os recursos de gerenciamento de nuvem da empresa serão adicionados ao PyraCloud, software líder de mercado da SoftwareONE, uma plataforma abrangente de gerenciamento de custos para ambientes de software e nuvem. A adição da GorillaStack irá aprimorar a proposta de valor de ponta a ponta para os mais de 65.000 clientes da SoftwareONE, adicionando recursos abrangentes para administrar, otimizar e automatizar plataformas de nuvem em hiperescala. A GorillaStack também continuará disponível para os clientes de forma autônoma como "GorillaStack by PyraCloud".

1 COMENTÁRIO

  1. […] Os recursos de gerenciamento de nuvem da empresa serão adicionados ao PyraCloud, software líder de mercado da SoftwareONE, uma plataforma abrangente de gerenciamento de custos para ambientes de software e nuvem. A adição da GorillaStack irá aprimorar a proposta de valor de ponta a ponta para os mais de 65.000 clientes da SoftwareONE, adicionando recursos abrangentes para administrar, otimizar e automatizar plataformas de nuvem em hiperescala. A GorillaStack também continuará disponível para os clientes de forma autônoma como "GorillaStack by PyraCloud"… Leia mais em tiinside 04/06/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.