Bangu Atlético Clube veste a camisa da LGPD

0

O Bangu Atlético Clube vai estampar a marca da Every Cybersecurity and GRC Solutions em sua camisa, como estreia neste sábado, 5, no tradicional estádio de Moça Bonita, na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Santo André-SP.

Nos últimos anos, a Every Cybersecurity and GRC Solutions já havia patrocinado outros times de futebol em ações pontuais, como ocorreu com o Vasco da Gama-RJ, o ABC-RN e o Gama-DF, entre outros. Desta vez, de acordo com o CEO da empresa, Eduardo Nery, a parceria teve dois fatores determinantes: o compromisso com as questões sociais e um pedido especial de seu pai para ajudar o clube de coração.

"Tenho raízes em Bangu e meu pai é torcedor do clube. Eu sou vascaíno, tendo sido membro do Conselho Deliberativo, e reconheço que o Bangu tem uma história muito importante para o futebol e a sociedade brasileira, especialmente por ser um clube voltado, incialmente, aos operários da Fábrica de Tecidos Bangu. E foi com esta gloriosa camisa que Francisco Carregal, um tecelão, tornou-se o primeiro negro a jogar futebol no País", lembra, ressaltando que o seu Vasco de coração, anos depois, formou um time de negros e operários que venceu na elite do futebol da então capital do Brasil.

"Além de acreditar no projeto técnico do clube, estamos colocando em prática um projeto de aumento de receitas para ambas as partes, nosso objetivo é atrairmos empresas do Rio de Janeiro, principalmente da Zona Oeste, para a um assunto extremamente importante e relevante que é a proteção de seus dados, fato que é reforçado pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais que entrou em vigor no ano passado e prevê sanções para as empresas que não se adequarem de até R$ 50 milhões.", completa Nery.

Para o presidente do Bangu, Jorge Varela, a parceria trará ganhos para a empresa e o clube. "O Bangu será, mais uma vez, pioneiro. Estamparemos na nossa camisa um assunto de suma importância para os brasileiros, a LGPD. Ao mesmo tempo, como o formato é de parceria, temos tudo para potencializar ganhos, graças à exposição da marca da Every Cybersecurity and GRC", afirmou.

Graças a isso, o projeto de parceria prevê que receitas adicionais geradas para a Every Cybersecurity and GRC Solutions vão aumentar os ganhos para o Bangu, uma evolução do modelo de payback, pois receberão valores extras de acordo com os negócios realizados pela empresa conforme o modelo de parceria estabelecido. O contrato vai até dia 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de ser prorrogado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.