Dígitro lança serviço de análise de dados integrado aos sistemas dos clientes

0

A automação de processos e a análise de dados têm se tornado chave para o ganho de produtividade nas empresas. Um levantamento recente demonstra que companhias que investiram em análise de dados tiveram aumento médio de 21% na receita, 20% no lucro, 16% na eficiência e 24% na retenção de funcionários, conforme o IDC. Atenta a essa tendência, a Dígitro Tecnologia acaba de incorporar ao seu portfólio o serviço de Data Analytics.

Na solução integrada, a empresa passa a oferecer painéis analíticos interativos para que o cliente possa ter a compreensão da própria operação, podendo medir os resultados, os custos e a eficiência da operação.

Os painéis de Data Analytics podem ser integrados ao Interact e Intelletotum. O serviço se conecta a outros sistemas, como ERPs, CRMs, Help Desk, para suporte e evolução de painéis e infra estrutura (SaaS ou On-premises). Outra questão importante é a abordagem multimarca, que permite o uso de plataformas como Power BI, Qlik Sense, Microstrategy e outros. Assim, o serviço atua com as tecnologias analíticas adaptadas à realidade do cliente.

Uma das funcionalidades do UNAPPT é a possibilidade de trazer do campo de operação informações relevantes durante a ação policial. Em casos de emergência, o policial poderá acionar uma espécie de botão de emergência com compartilhamento do áudio e da câmera com pedido de reforços ou acompanhamento de superiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.