Dígitro lança serviço de análise de dados integrado aos sistemas dos clientes

0
32

A automação de processos e a análise de dados têm se tornado chave para o ganho de produtividade nas empresas. Um levantamento recente demonstra que companhias que investiram em análise de dados tiveram aumento médio de 21% na receita, 20% no lucro, 16% na eficiência e 24% na retenção de funcionários, conforme o IDC. Atenta a essa tendência, a Dígitro Tecnologia acaba de incorporar ao seu portfólio o serviço de Data Analytics.

Na solução integrada, a empresa passa a oferecer painéis analíticos interativos para que o cliente possa ter a compreensão da própria operação, podendo medir os resultados, os custos e a eficiência da operação.

Os painéis de Data Analytics podem ser integrados ao Interact e Intelletotum. O serviço se conecta a outros sistemas, como ERPs, CRMs, Help Desk, para suporte e evolução de painéis e infra estrutura (SaaS ou On-premises). Outra questão importante é a abordagem multimarca, que permite o uso de plataformas como Power BI, Qlik Sense, Microstrategy e outros. Assim, o serviço atua com as tecnologias analíticas adaptadas à realidade do cliente.

Uma das funcionalidades do UNAPPT é a possibilidade de trazer do campo de operação informações relevantes durante a ação policial. Em casos de emergência, o policial poderá acionar uma espécie de botão de emergência com compartilhamento do áudio e da câmera com pedido de reforços ou acompanhamento de superiores.

Deixe seu comentário