Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

0

Desde 2 de junho, a Botmaker passa a oferecer a integração da API de mensagens do Instagram para usuários e empresas do Brasil. A Botmaker adiciona a funcionalidade para que as empresas possam integrar as mensagens do Instagram e Messenger à sua plataforma de automação e, assim, unificar todos os canais de contato com seus clientes, usando as mensagens do Instagram para expandir os horizontes do seu negócio.

A empresa foi mencionada pela gigante da tecnologia Facebook na última conferência anual F8 para desenvolvedores como parceiro tecnológico do sucesso na América Latina. Como exemplo de boa aplicação, o VP de Business Messaging no Facebook, Emile Litvak, comentou sobre o Boti, o bot do WhatsApp da Cidade de Buenos Aires usado para o atendimento à população. O case FORDi, do assistente virtual da Ford, que unifica o Instagram e Facebook Messenger no contato com o consumidor, também foi reconhecido como bom exemplo de automação de bots.

A novidade do Facebook com a Botmaker permite às empresas automatizar as mensagens básicas do Instagram para contas empresariais, e responder de forma rápida e adequada ao grande número de conversões que têm por dia na aplicação. "Essa funcionalidade foi muito esperada pelos clientes da Botmaker, já que o Instagram é a janela virtual de muitos empreendedores, e o volume de consultas que eles fazem por meio desse canal é difícil de cobrir sem automação", afirma Julio Zaguini, CEO da Botmaker no Brasil.

A plataforma criada pela Botmaker permite que as empresas gerenciem de forma centralizada todos os seus canais de comunicação, seja de forma 100% automatizada, com operação 100% humana ou de forma híbrida.

Com a integração da API de mensagens do Instagram, a Botmaker passa a oferecer um pacote ainda mais completo de soluções de automação para vendas e atendimento ao cliente, que já inclui mais de 20 canais de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.