Unisys adquire Unify Square por US$ 152,5 milhões

0
14

A Unisys Corporation fechou um acordo para adquirir a Unify Square, que fornece plataformas de comunicação e colaboração. Isento de dívidas, o negócio foi fechado por US$ 152,5 milhões. A Unisys realizou a transação, concluída ontem, com dinheiro em caixa.

A aquisição permitirá que a Unisys potencialize as ofertas de Comunicações Unificadas como Serviço (Unified Communications as a Service – UCaaS) da Unify Square, enquanto aprimora seu portfólio de soluções de Digital Workplace Services (Serviços de Ambiente de Trabalho Digital).

Uma solução poderosa para a colaboração sem falhas, rápida e integrada

Integradas, as capacidades de serviços de Digital Workplace (Ambiente de Trabalho Digital) da Unisys e da Unify Square ajudarão os clientes a alcançar uma colaboração perfeita. Os funcionários experimentarão a paridade de experiências por meio de formas ágeis de trabalho que permitem a inovação a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Agora, a Unisys e a Unify Square podem juntas ajudar clientes a alcançar resultados por meio de:

• Transformação acelerada. As empresas podem acelerar suas jornadas rumo ao ambiente de trabalho digital, evoluindo rápida e perfeitamente das plataformas de comunicação on-prem para aplicações de colaboração modernas baseadas na nuvem, com menos interrupções e com benefícios imediatos.

• Avaliação proativa da experiência por meio de análises em tempo real. É possível avaliar, analisar e melhorar ativamente a experiência dos colaboradores em múltiplas plataformas, ao mesmo tempo em que se melhora o desempenho operacional de TI com análises em tempo real.

• Possibilitar governança e gestão abrangentes. Com capacidades de conformidade e segurança embutidas, as soluções Unify Square criam funcionalidades robustas para elaborar políticas que cobrem simultaneamente todos os cenários de segurança da plataforma de colaboração e gerenciamento do ciclo de vida.

Deixe seu comentário