A Conteúdo Online, pioneira em soluções de conteúdo digital no Brasil, anuncia uma parceria estratégica com Rodrigo Neves, empreendedor renomado especialista em inovação digital, à frente da produtora de tecnologia VitaminaWeb e das plataformas Jurnly, de maturidade digital, e Zenie, de eventos online, além de presidente da Associação Nacional da Indústria e Mercado Digital (AnaMid).
Rodrigo participará da gestão da agência de conteúdo, enquanto Fernando Viberti, CEO da Conteúdo Online, trabalhará unindo as equipes para aproveitar as competências complementares de conteúdo, dados e tecnologia, oferecendo um porttfólio expandido de soluções inovadoras, impulsionado pelo conceito de “Conteúdo Inteligente”.
A parceria contará com uma equipe de 25 profissionais, especialistas em conteúdo, planejamento, dados, design e desenvolvimento web e mobile.
Essa união permitirá a criação de conteúdo personalizado e relevante, com base em dados e tecnologia de fingerprinting. Através do uso de políticas rigorosas de privacidade e consentimento explícito dos usuários, a Conteúdo Online garante uma experiência personalizada e de alto valor para o público.
“Esta fusão é um passo natural na evolução da Conteúdo Online,” declara Fernando Viberti, CEO da Conteúdo Online. “Assim ampliamos nosso espectro de soluções e nos posicionamos como líderes na oferta de soluções digitais personalizadas e inteligentes.”
Rodrigo Neves, reconhecido por sua liderança na área, comenta: “A colaboração anterior entre nossas empresas pavimentou o caminho para esta fusão altamente sinérgica. Juntos, poderemos oferecer soluções inovadoras que impulsionarão o sucesso de nossos clientes no cenário digital.”
A fusão consolida a posição da Conteúdo Online como pioneira em soluções de conteúdo digital inovadoras. A empresa passa a oferecer um portfólio ainda mais robusto, com serviços que abrangem desde diagnóstico de conteúdo e inbound marketing até a criação de vídeos, podcasts e conteúdos técnicos, tudo baseado no conceito de “Conteúdo Inteligente”.