Publicidade
Início Notícias Negócios Net ainda não planejou voz, mas prevê expansão

Net ainda não planejou voz, mas prevê expansão

0
Publicidade

A Net mantém o discurso cauteloso quando o assunto é lançamento de serviços de voz. O presidente da empresa, Francisco Valim, disse que os estudos a respeito do tema estão começando agora com a Embratel e não há perspectiva de quando um primeiro produto poderia ser lançado. ?Existe hoje um excesso de linhas fixas em oferta no mercado. É preciso levar isso em conta ao planejar o time to market dessa tecnologia. Temos que oferecer um produto com uma boa relação custo/benefício?, comentou.
Outro obstáculo, na opinião do executivo, é a existência de dezenas de empresas que usam as redes de banda larga como a da Net para a oferta de serviços piratas de voz sem pagar tributos.

Expansão

A Net está presente hoje em 44 cidades do Brasil. Segundo Valim, uma vez concluído o processo de reestruturação da companhia, que passou por sérias dificuldades financeiras, chegou a hora de planejar uma expansão geográfica. ?Vamos começar a discutir isso agora?, afirmou, sem querer dar maiores detalhes. Comenta-se que a Net estaria interessada em buscar operações pequenas em áreas próximas às quais já opera, como forma de ampliar a sua capilaridade. São rumores não confirmados. De qualquer maneira, a rede da empresa já atinge a maior parte dos domicílios de classe A e B do Brasil.
O presidente da Net participou nesta segunda-feira, 4, de almoço promovido pela Associação Brasileira de Telecomunicações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile