Novas funcionalidades incluídas no WinThor Mobile facilitam a tomada de decisões

3

A PC Sistemas incluiu novas funcionalidade no WinThor Mobile, software desenvolvimento para o gerenciamento estratégico, que facilitar a tomada de decisão dos clientes.

O software pode ser acessado por meio de um smartphone, tablet ou computador portátil que rodam os sistemas operacionais iOS, Android e Windows.

O objetivo da PC Sistemas é atender à necessidade de acesso à informação dos responsáveis pela condução dos negócios da empresa de forma rápida e dinâmica.

O sistema apresenta novos indicadores, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade do usuário, como os de desempenho, de resumo de faturamento, dos boletins financeiros e dos balancetes.

Além disso, a ferramenta traz informações financeiras e comerciais de fácil acesso, como o fluxo de caixa, a devolução de produtos e a consulta aos pedidos de vendas.

Outro destaque é a criação de autorizações por meio de assinaturas digitais, utilizadas, por exemplo, para a liberação de pedido de compra e de descontos no exato momento em que o vendedor precisa.

Com o WinThor Mobile, de qualquer lugar e em qualquer momento, é possível acompanhar todas as informações estratégicas do negócio da empresa, através de uma interface amigável e moderna.

"Com tecnologia moderna e especialista, conseguimos atender às reais demandas dos nossos clientes. Nosso objetivo é ajudá-los a impulsionar os seus negócios por meio de uma solução que lhes permita tomar as decisões mais assertivas em qualquer momento e sempre que precisar", explica Walison Moreira, gerente de desenvolvimento da PC Sistemas.

3 COMENTÁRIOS

    • Prezado Daniel,

      A ferramenta WinThor Mobile é uma solução desenvolvida especialmente para gestores, com foco central no gerenciamento estratégico da sua empresa. Por meio de seu tablete ou celular , de qualquer lugar e em qualquer momento, é possível acompanhar o faturamento diário, analisar margem de lucro, metas, devoluções. Ou seja, é você gerindo sua empresa pelo celular ou tablet, de onde estiver.

      Faremos contato para mais informações.

      Abraços,

      Fernanda Santos
      Coordenadora Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.