Zebra muda programa de parceiros para dar mais foco em negócios de clientes

0

Com o objetivo de se focar em estratégias de negócios e na transformação digital de seus clientes, a Zebra Technologies anuncia um novo programa de canal global, o Zebra PartnerConnect, que além de reformular os programas anteriores, inclui o portfólio da unidade enterprise da Motorola Solutions,  ampliando assim as ofertas de produtos e soluções para atender às demandas de distribuidores, ISVs, revendedores e clientes dos mais diferentes setores de mercado.

Segundo Vanderlei Ferreira, country manager da empresa no Brasil, ela quer liderar a categoria de Inteligência de Ativos Empresariais, oferecendo soluções de projetos de missão critica, como no caso aplicações que envolvem dados, mobilidade e segurança.

Ele explica que a Zebra tem uma nova dimensão, após a aquisição da Motorola Solutions , que por sua vez tinha adquirido a Symbol, resultando numa empresa de US$ 3,6 bilhões no ano fiscal de 2015, que oferece produtos e soluções especializadas em coletores e terminais móveis, scanners,  impressão de cartões, impressoras térmicas, RFID, QRCode, beacons e redes sem fio.

O novo PartnerConnect vai dar incentivos para recompensar parceiros pelo compromisso e conquistas no desenvolvimento de soluções de relevância, que atendam às demandas dos clientes em todos os segmentos que atua, como logística, rastreabilidade, mobilidade, saúde, segurança e identificação.

Experiência do cliente

A Zebra Technologi es também anunciou que, através de uma colaboração com o Google, o portfólio de soluções MPact beacon da empresa agora suporta o protocolo Eddystone, um formato aberto que opera em sistemas operacionais Android e iOS. Eddystone é um formato adaptável de Bluetooth Low Energy (BLE) que suporta engajamento mais efetivo de marketing móvel, permitindo que os profissionais de marketing atinjam compradores, visitantes e clientes através do navegador Chrome em qualquer dispositivo Android ou iOS.

Ao usar a solução MPact beacons, os comerciantes móveis vão ser capazes de se envolver facilmente com qualquer cliente que tenha um navegador Chrome instalado em seu smartphone que opera sistemas Android ou iOS.

Como os varejistas procuram cada vez mais métodos de segurança para proteger a privacidade do cliente, o suporte da Zebra para Eddystone permitirá a entrega de um sinal mais seguro, reforçando simultaneamente a experiência de compras personalizada.

O Mpact é um plataforma única de localização que junta as tecnologias Smart Bluetooth e Wi-Fi, melhorando a precisão da localização enquanto permite que os comerciantes capturarem mais análises para tomar decisões e ajudar aos clientes da melhor forma possível em qualquer momento durante a sua visita. Recentemente a empresa implantou a solução no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Armazéns e centros logísticos 

Para o mercado de logística e armazenamento, a Zebra acaba de lançar dois dispositivos para o mercado corporativo. O novo computador móvel TC8000 e os  scanners de mão 3600 ultra resistentes oferecem durabilidade, desempenho de digitalização e gerenciamento em ambientes industriais.

"Os novos dispositivos representam o maior avanço da tecnologia nos últimos 20 anos para varejo, industrias, transporte e logística. O computador móvel TC8000 e os scanners ultra robustos da série 3600 trazem um design revolucionário que contribui para uma produtividade acima de 12%", explica Ferreira. "O conjunto de inovações, ergonomia e tecnologias presentes nos dois novos dispositivos se tornarão rapidamente o padrão corporativo para a computação móvel", explica.

Computador Móvel TC 8000

O computador portátil TC8000 baseado na tecnologia Android – 33% mais leve que os tradicionais computadores móveis. Também reduz o tempo de treinamento, já que a entrada de dados se realiza de uma forma muito mais rápida e precisa. Projetado para armazéns, setor de logística, indústria e varejo, o TC8000 tem duração três vezes maior de bateria. O TC8000 converte automaticamente as "telas verdes" dos emuladores do terminal, oferecendo agora telas modernas e gráficas de All-touch Terminal Emulation.

O design leve e ergonômico reduz o esforço muscular, ao eliminar a necessidade dos movimentos repetitivos de "inclinar e verificar", e economiza aproximadamente 12% do tempo de trabalho de coleta de dados – aumentando a produtividade média em 14%. O TC8000 possui o sistema de análise mais avançado da Zebra, e é o primeiro scanner de proximidade que deixa as mãos dos trabalhadores livres. Junto com SimulScan da Zebra, é possível capturar vários códigos de barras e formulários completos numa única digitalização.

Scanners de mão série 3600

Já a nova série de scanners de mão ultra resistentes da série 3600 da Zebra foi projetada para superar os padrões da indústria por durabilidade, desempenho de digitalização e gerenciamento em ambientes industriais. Projetado para ser utilizado em armazéns, centros de distribuição e lojas, a série 3600 oferece desempenho rápido e preciso na captura de dados de embalagens nas aplicações de ponto de venda, transporte e logística.

A série 3600 foi construída para ser usada nas condições mais extremas – resistente a quedas de 2,4 metros e fornece 23% maior durabilidade de impacto do que outros scanners da sua categoria. A série 3600 fornece um scanner de desempenho líder do setor em códigos de barras 1D e 2D a partir de uma variedade de distâncias – oferendo 30% mais alcance de trabalho – e pode capturar códigos de barras mesmo que exibidos na tela de um celular, sob embalagens metálicas ou impresso em papel danificado ou mesmo sujo.

Possui ferramentas de gerenciamento comparáveis com o 123Scan2 tornando mais fácil de implementar, configurar e atualizar as capturas de códigos de barras. E com o poder de maior precisão e tecnologia avançada de consumo de bateria com indicador, a série 3600 oferece maior durabilidade de bateria assegurando que os usuários permaneçam produtivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.