Publicidade
Início Gestão Cloud Under é certificada cloud e service provider da Red Hat

Under é certificada cloud e service provider da Red Hat

0
Publicidade

Estendendo seu foco para iniciativas opensource,  a Under fechou acordo para se tornar uma provedora certificada de cloud e serviços (CCSP, na sigla em inglês) da Red Hat, empresa global de software em código aberto.

Com a certificação, agora a Under poderá disponibilizar as soluções Red Hat Enterprise Linux, Red Hat Enterprise Virtualization, JBoss Suite, Openstack, Cloudforms, Openshift, Ceph e Gluster Storage, com atendimento e suporte técnico nacional.

A mudança também será vista na atual base de clientes opensource da companhia. Os ambientes que rodam nos softwares CentOS e Ubuntu serão gradualmente migrados para a distribuição Red Hat Enterprise Linux, ganhando em desempenho, robustez e confiabilidade para sistemas enterprise.

Para dar suporte à nova oferta, a Under está certificando seu time interno para a formação de engenheiros especializados em soluções Red Hat. Com isso, a empresa se qualifica para serviços de implementação, gerenciamento e sustentação de ambientes Red Hat nos datacenters Under ou de terceiros, valendo tanto para servidores dedicados quanto em nuvens privadas e públicas.

“O desenvolvimento da parceria irá garantir a evolução do portfólio atual para melhor posicionamento com as principais tendências do mercado de TI, onde Datacenters buscam garantir de forma ágil as necessidades dos clientes e parceiros, que atualmente aumentou gerando grandes demandas de inovação e modelos de negócios disruptivos que são limitados em uma infraestrutura tradicional”, conta Rodrigo Negrisoli, alliance manager da Red Hat. “A Under é o primeiro parceiro local na região sul do país a fazer parte do Programa CCSP”, completa.

Para Roberto Bertó, CEO da Under, a união de forças com nomes como a Red Hat qualifica ainda mais a proposta de valor da companhia, que espera chegar a um crescimento de 20% em 2017, baseando-se na expansão e qualificação de seu portfólio.

“Nossa visão é entregar implementações e sustentação de ambientes Red Hat, com a experiência de ser um grande usuário das tecnologias da empresa em nossa própria plataforma. Ao basear nossos storages e ambientes Linux nos softwares deste novo parceiro, adotamos um dos padrões mais utilizados e respeitados do mercado, o que nos dá experiência adicional para entregas de alto nível”, conclui o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile