Publicidade

    Rede de suplementos SNC adota software de gestão e reduz 85% do tempo gasto em processos

    0
    Publicidade

    Há cerca de dois anos, a SNC, maior rede de suplementos esportivos no Brasil, decidiu profissionalizar sua rede de lojas e firmou uma parceria com a Linx, líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão para o varejo, para levar tecnologia à operação e obter maior controle do negócio.

    A rede possui sede própria no Rio de Janeiro, além de 69 franquias espalhadas por todas as regiões do País. Entre os sistemas contratados está o Linx Microvix, ERP e POS 100% web que atende a todas as rotinas da rede e franquias, apoiando a troca de informações e relacionamento entre franqueador/matriz e franqueado/loja.

    Também passou a contar com ferramentas de análise de dados em tempo real, que permitem aos gestores tomarem decisões mais rápidas e precisas, sem precisar esperar o mês acabar. Graças a isso, a SNC reduziu 85% do tempo gasto ao mês com processos rotineiros, como toda a parte contábil, por exemplo.

    Pacote completo e futuro promissor

    Até o momento, 33 unidades já contam com os sistemas da Linx e os novos franqueados as utilizam desde o início das operações. As ferramentas englobam desde o controle de funções simples, como geração de relatórios em tempo real, até a administração dos pontos de venda, frente de loja e suporte completo.

    Dessa forma, a sede conseguiu se aproximar dos franqueados e deixar o controle do negócio mais preciso. E ao entender melhor a dinâmica da rede, a SNC passou a se preocupar com etapas mais avançadas e ações mais estratégicas, como a implantação, em maio deste ano, de um programa de fidelidade para os consumidores que frequentam sua loja própria.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile