Startups Edools e EADBOX se fundem e criam a HeroSpark

0
0

Os fundadores da Edools e EADBOX anunciam a fusão e nascimento da HeroSpark. A Edools é uma plataforma de EAD para empresas e profissionais que desejam distribuir cursos online, e a EADBOX é uma plataforma de EAD que permite o desenvolvimento de cursos na internet. Estas empresas são referência na área de edtech e até então concorrentes. Da fusão nasce a HeroSpark, já com mais de 1600 clientes, 6 milhões de alunos e em 21 Países, oferecendo serviços mais qualificados e utilizando o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online.

O CEO da companhia será Nilson Filatieri, sócio fundador da EADBOX. Já Rafael Carvalho, fundador da Edools, será responsável pela operação da empresa – COO. "Nosso ponto de partida para o desenvolvimento da HeroSpark é a disseminação de conhecimento. Unir forças das duas principais startups do mercado foi a maneira que encontramos para que o elo fosse consolidado. Nosso objetivo é dar todo o suporte para empreendedores que desejam monetizar por meio da sua expertise, independente da área de atuação", afirma Nilson Filatieri.

Com sede em Curitiba e com mais de 150 funcionários, a HeroSpark possui atuação internacional e está presente em países como Estados Unidos, México, Peru, Espanha, Chile, Portugal e Alemanha.

Deixe seu comentário