Biobots anuncia Nina Silva como conselheira de tecnologia

0

A Biobot acaba de anunciar Nina Silva como sua mais nova conselheira de tecnologia. A CEO do movimento Black Money será membro do board da empresa e chega trazendo seu conhecimento em mais de 20 anos de mercado. 

A executiva também contará com o desenvolvimento de sua própria influenciadora virtual, seguindo a tendência de avatares, que já conta com nomes como Satiko, de Sabrina Sato, como grande sucesso.  

Com um currículo vasto, que contempla mais de 20 anos como executiva em tecnologia, sendo especialista em Gestão de Negócios e Transformação Digital com atuação internacional, Nina foi considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021, nomeada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pela MIPAD. 

"Sou inquieta e chego para ampliar as oportunidades de inovação com olhar para a diversidade dentro da empresa, além de cocriar soluções que impactam positivamente um maior número de pessoas, aprendendo e compartilhando conhecimento por meio da nova era da web 3.0", explica Nina Silva. 

Além disso, ela é CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money e da fintech D ?Black Bank, investidora anjo e board member das startups investidas e cofundadora da Project Eve, DAO para inclusão de mulheres no mercado de criptoativos. Nina é Conselheira de Administração formada pelo IBGC e atua também em veículos de comunicação, como especialista CNN para Tecnologia e Finanças e colunista da MIT Sloan Review Brasil e Exame, entre outros. 

"Convidamos a Nina para ser nossa conselheira pois sabemos que toda a sua experiência e profundo conhecimento no assunto será fundamental para o futuro da Biobots. Queremos crescer de maneira inovadora no nosso campo de atuação, o que com certeza proporcionará muitas descobertas e surpresas em um futuro próximo. Ter uma mulher extraordinária como ela junto a nós será essencial", comenta Ricardo Tavares, CEO da Biobots. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.