Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dell amplia produção de infraestrutura convergente no Brasil

Dell amplia produção de infraestrutura convergente no Brasil

0
Publicidade

A Dell Technologies anunciou o lançamento no Brasil da sua nova linha de sistemas de infraestrutura hiperconvergente (HCI), intitulado VxRail P670N. Com fabricação sendo feita no Brasil, na unidade industrial da companhia em Hortolândia (SP), a nova plataforma é baseada na linha de Servidores Dell EMC PowerEdge R750, com processadores da terceira geração Intel Xeon Scalable e armazenamento total em memória não volátil expressa (NVMe) PCIe Gen 4.

O novo hardware é destinado para o público enterprise e corporativo, sendo projetado para suportar uma performance extrema para cargas de trabalho de missão crítica. Segundo a Dell, o VxRail P670N traz ganho de performance de até 50% em relação às plataformas que utilizam memórias de armazenamento do tipo Flash. Além disso, a plataforma extrai o potencial da tecnologia VMware vSAN, que aliado ao uso da memória cache Intel Optane, fornece desempenho e eficiência de custos para cargas de trabalho de missão crítica.

De acordo com dados da consultoria de mercado IDC referentes ao primeiro trimestre de 2022, a companhia lidera o mercado de HCI no Brasil, com 52,8% de participação. Ao ter a nova plataforma fabricada integralmente em território nacional, a Dell agilizará não apenas disponibilidade de entrega, mas também uma solução competitiva para os clientes. A fabricação local também permite o desenvolvimento do ecossistema na região da unidade fabril da companhia, no interior de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile