Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) HDN Digital agora é levva

HDN Digital agora é levva

2
Publicidade

Post content  – A HDN Digital anunciou nesta sexta-feira, dia 1, o rebranding completo da sua marca. A empresa de tecnologia com grandes clientes como AmBev, Azul Linhas Aéreas, EMS, Bees, Ticket, Randon e WEG, passa a se chamar levva. O rebranding traduz o posicionamento global da marca, que hoje atende empresas de todo o mundo. A levva nasce global e já tem planos para a instalação de escritórios na Europa e nos Estados Unidos.

História

A empresa foi fundada em 2018, pelo CEO André Milanez, o COO Jessé Freitas e o CTO Narcisio Cardoso, o Narsa. Nos anos seguintes, o CDO Cadu Biaseto assumiu a área de negócios e o CFO André Tirich passou a cuidar da estratégia financeira. Com os pilares de negócios fortalecidos, a então HDN Digital estava pronta para a expansão.

CFO Tirich, CTO Narsa, CDO Cadu, COO Jessé e CEO André – arquivo levva

A empresa virou sinônimo de excelência em transformação digital. As soluções entregues pelos times de tecnologia foram trazendo cada vez mais um foco no design e na experiência do usuário. Esse passou a ser o grande diferencial que chamou a atenção de gigantes organizações mundo afora. E para ajudar esses grandes clientes a performar no máximo, o atendimento humano e a criação colaborativa passaram a fazer parte do dia a dia da HDN Digital. O resultado foi o crescimento exponencial do seu quadro de colaboradores, atualmente com aproximadamente 200 pessoas.

Rebranding

Com o objetivo de traduzir melhor os valores e o momento da organização, foi tomada a decisão de reposicionar completamente a marca. A empresa buscou a ajuda da Consultoria Grou para a construção de uma marca que já nasce grande e gerando impacto. A ideia é levar os clientes numa jornada que envolve sonhar alto junto com a levva, encontrando soluções simples para seus problemas. É o que a levva chama do poder do simples.

O rebranding deixou a marca leve, próxima e global. O objetivo também é deixar claro os principais atributos da levva, como uma marca ligada, sonhadora, simples e humana. A levva é uma marca do presente, com um time de alta performance e que sabe muito bem onde quer chegar.

Evento

O anúncio do reposicionamento da marca aconteceu nesta sexta-feira, dia 1, durante evento realizado na casa DHAUS em Campinas/SP, reunindo aproximadamente 200 colaboradores da levva, vindo de mais de 13 diferentes estados do Brasil. Em parceria com a agência Griffe de Viagens, a empresa viabilizou o deslocamento e hospedagem das pessoas que vinham de fora do estado de SP. A festa foi um marco na história da organização, comemorando o sucesso do trabalho até o momento e celebrando a nova marca, que nasce grande, sem fronteiras, global.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile