Mattos Filho advocacia reestrutura sua rede de dados e voz

0
0

Com 22 anos de atuação no mercado de serviços jurídicos corporativos, o Mattos Filho, tradicional escritório de advocacia com unidades no Brasil e em Nova Iorque (EUA), que soma 60 sócios, 365 associados e estagiários, e 328 colaboradores administrativos, fez a atualização dos ativos de rede de dados e voz, em uso nos escritórios situados na cidade de São Paulo e nas unidades do Rio de Janeiro e Brasília.

"Estamos em busca da melhor infraestrutura de tecnologia, com o objetivo de nos tornarmos o escritório número um de advocacia no país e fora dele. Esta é a nossa meta", afirma Mário Esequiel, diretor administrativo do Mattos Filho.

As soluções implantadas pela Dimension Data são core switches, com alto desempenho, disponibilidade e redundância, e otimizadores WAN, permitindo transferências de dados mais rápidas e eficientes, em todas as unidades. Além deles, o escritório adotou a segmentação lógica da rede, garantindo a confiabilidade e uma nova rede sem fio corporativa, disponibilizando mobilidade aos colaboradores e clientes. Será realizada também a atualização dos serviços de telefonia IP, oferecendo assim maiores recursos de comunicação unificada e mobilidade.

Para Leonardo Brandileone, gerente de Tecnologia e Interatividade do Mattos Filho, o escritório precisava de uma oferta de renovação dos ativos da rede corporativa que coubesse em seu orçamento e que ainda propusesse uma implantação livre de interrupção dos serviços. "A Dimension Data não só customizou a oferta ideal com preço acessível, como também fez a maior parte da troca de equipamentos com o escritório em operação, ou seja, eles trocaram a turbina com o avião em pleno voo", destaca o gerente de TI.

Deixe seu comentário