Um mês após spin-off, Arcserve inicia operações como empresa independente

0

Menos de um mês depois de sua separação (spin-off) da fabricante de software CA Technologies, a Arcserve, fornecedora de soluções de proteção de dados, iniciou oficialmente, no dia 1º deste mês, suas operações como empresa independente, após ser vendida para a Marlin Equity Partners, fundo de investimentos que administra um capital superior a US$ 3 bilhões.

Com sede em Minneapolis (EUA), a empresa, cuja carteira de clientes é formada por 43 mil empresas em todo mundo, também deve abrir um escritório na cidade de São Paulo, como desdobramento natural da cisão da CA. A previsão é que a filial local comece a funcionar dentro de três a seis meses, de acordo com Daniela Costa, executiva responsável pelas operações da nova empresa na América Latina. Enquanto isso, explica ela, toda a equipe da Arcserve continuará utilizando as instalações da CA, respondendo pelo suporte e manutenção aos clientes. A distribuição também será mantida a cargo da Ingram Micro e Officer, responsáveis pela pré-vendas e apoio comercial.

Presente em 50 países e com mais de 100 parceiros distribuidores, a Arcserve manterá o foco na oferta de soluções de proteção de dados unificadas para atender os clientes de toda a sua rede, que hoje conta com mais de 7,5 mil revendedores e 700 provedores de serviços gerenciados em todo mundo.

"Como empresa independente, a  Arcserve ganhará agilidade e empreendedorismo, com investimentos maiores e mais oportunidades de mercado, o que nos permitirá fazer mais o que sabemos fazer melhor — atender nossos clientes com um objetivo único em mente e trabalhar em inovações que irão ajudá-los a atingir seus objetivos", diz Mike Crest, CEO da Arcserve.

O carro-chefe da empresa é o Arcserve Unified Data Protection (UDP), solução de backup e recuperação que garante a disponibilidade de sistemas, aplicativos e dados de missão crítica. A solução é projetada para a facilidade de uso em ambientes de TI mistos, com arquitetura unificada que permite proteger sistemas físicos, virtuais e de nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.