Publicidade
Início Notícias Negócios CA Technologies reforça portfólio de segurança ao adquirir a Xceedium

CA Technologies reforça portfólio de segurança ao adquirir a Xceedium

0
Publicidade

A fabricante de software CA Technologies assinou acordo definitivo para adquirir a Xceedium, provedora de soluções de gerenciamento de identidade para ambientes on-premise, em nuvem e híbridos. A transação, que deve ser concluída ainda neste trimestre, não teve seu valor divulgado.

De acordo com a empresa, ao adquirir a Xceedium, a CA expande o seu portfólio de segurança, levando ao mercado uma solução abrangente para combater ataques externos e erros ou mau uso interno de dados. “A combinação das tecnologias da CA e da Xceedium reforça nossa posição de liderança em gerenciamento de identidade privilegiada e oferece aos clientes uma abordagem flexível para lidar com questões de compliance e risco relacionadas à identidade privilegiada”, afirma Denyson Machado, vice-presidente de Segurança da CA Technologies para a América Latina.

As funcionalidades da Xsuite, solução da Xceedium para ambientes híbridos, complementam a ferramenta da CA para gestão de identidade privilegiada, que foca no controle de acessos ao sistema operacional do servidor e limita o escopo para administradores, com especial atenção aos superusuários. A tecnologia reduz o risco de um usuário privilegiado desencadear um malware, técnica frequentemente usada por hackers para abrir brechas no sistema sem serem detectados.

Fundada há 15 anos, a Xceedium tem sede na Virgínia, nos Estados Unidos, e escritórios em Nova Jersey e em Ottawa, no Canadá. Entre seus clientes estão organizações dos segmentos de finanças, varejo, manufatura e governo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile