Publicidade

    Olimpíadas: Corcovado adota totem de autoatendimento para turistas

    0
    Publicidade

    Com a realização dos eventos Olímpicos no Brasil, se tornou necessário criar novas tecnologias como alternativas para atender o grande fluxo de pessoas que devem visitar o Corcovado durante os jogos olímpicos. Boa parte dessas pessoas virá de fora do país, o que seria também um entrave no momento do atendimento que até então era feito pessoalmente em guichês.

    kioske

    Junto com a empresa Ingresso com Desconto, a Stone que faz tecnologia para meios de pagamento, criou uma solução de atendimento interativa. O trabalho iniciou-se a partir do mapeamento dos possíveis cenários e das situações que poderiam acontecer nesse período, como grande volume de visitas e compras que seriam realizadas diariamente;  diversidade de idiomas e  também da grande quantidade de turistas estrangeiros que que trarão consigo meios de pagamentos hoje pouco comuns no Brasil, como por exemplo, cartão de tarja.

    Segundo a Stone, a solução proposta foi o desenvolvimento de um totem de autoatendimento, bilíngue, com aceitação de cartão internacional de tarja e interativo. Para reduzir os custos de tecnologia e software envolvidos na solução, desenvolveu uma solução proprietária utilizada na integração do sistema de atendimento com o meio de pagamento.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile