Mais de 90% dos gestores de edificações querem reduzir emissão de carbono e consumo de energia até 2030, segundo pesquisa da Johnson Controls

0

A Johnson Controls anunciou nesta quarta-feria,4, o OpenBlue Net Zero Buildings como Serviço, uma plataforma única para companhias que buscam atingir metas de carbono zero e energia renovável. O produto reconhece a necessidade de assistência aos clientes para tornar o planejamento, execução e monitoramento das metas mais fáceis.

"As edificações representam cerca de 40% das emissões globais, e a Johnson Controls apoia clientes em todo o mundo no estabelecimento e alcance de metas de carbono zero", disse George Oliver, CEO da Johnson Controls. "Nossa pesquisa exclusiva reflete a demanda, a priorização e a urgência do apoio que empresas, governos e líderes globais precisam. Nosso modelo As a Service fornece resultados garantidos e modelos de gerenciamento de riscos para redução de emissões que, em última análise, levam a edifícios, pessoas e um planeta mais saudáveis."

Para garantir o alinhamento com as necessidades dos clientes e potenciais clientes, em maio de 2021, a Johnson Controls encomendou uma pesquisa com 1.046 profissionais norte-americanos responsáveis por operações de edifícios, gerenciamento de instalações e de energia e sustentabilidade em vários setores e tipos de edifícios. Mais de 90% dos entrevistados têm metas significativas para reduzir as emissões de carbono e o consumo de energia até 2030, com mais de 60% dos entrevistados visando a uma redução de 50% ou mais. As metas incluem aumentar o desempenho e o valor do edifício, impactando positivamente a comunidade ao redor e a atração e retenção de talentos.

O portfólio do OpenBlue Net Zero Buildings como Serviço inclui uma gama completa de produtos de sustentabilidade adaptados para escolas, campi, data centers, hospitais, comércio e indústria. Entender as tendências de mercado, os requisitos exclusivos do setor e as armadilhas de investimento é um elemento importante nas grandes decisões de sustentabilidade. A Johnson Controls ajuda os clientes a ficar a par das tendências e inovações tecnológicas que alimentam um projeto personalizado destacando oportunidades e gerenciando riscos e incertezas em um ambiente regulatório em rápida mudança.

Resultados adicionais da pesquisa da Johnson Controls revelaram que as cinco principais soluções dos entrevistados e também seus catalisadores para sustentabilidade e carbono zero se inclinam para os recursos Como Serviço, incluindo melhorar a eficiência energética, integrar renováveis nas dependências, eletrificar edifícios, incorporar renováveis fora das dependências e adicionar recursos interativos da rede de energia elétrica. No entanto, quase todos os respondentes estão enfrentando desafios para implementar essas soluções ao mesmo tempo em que se sentem pressionados para agir rápido. Mais de 90% dos entrevistados planejam buscar uma certificação LEED e, ainda assim, enfrentam desafios para medir emissões, o maior deles sendo como agregar dados de fontes diversas. Soluções digitais são necessárias para resolver este e outros desafios de medição.

Para apoiar esta necessidade, a Johnson Controls criou um novo produto chamado OpenBlue Net Zero Advisor. Isto fornecerá rastreamento e relatórios em tempo real orientados por IA de métricas de sustentabilidade, ajudando os gerentes de instalações a garantir e comprovar o impacto da energia renovável e da redução de carbono de seus edifícios. Com base em critérios como a certificação LEED, a nova tecnologia coleta e analisa automaticamente dados sobre energia, água, materiais e emissões de gases de efeito estufa envolvidos em todas as fases do ciclo de vida de um edifício e comprova reduções de CO2, ganhos de energia renovável e eficiência. Isto vai gerar resultados na energia e ambientais advindos da melhora nas operações dos edifícios.

O conjunto de soluções e serviços de sustentabilidade conectados da Johnson Controls é oferecido por meio de modelos flexíveis de compartilhamento de riscos que permitem estruturas de negócios personalizadas nas quais os usuários finais pagam pelos resultados esperados em vez de pagar por bens. Por meio de opções para modelos simples e de taxa fixa, a Johnson Controls assume a responsabilidade por decisões iniciais de capital, projeto e construção e pelo cumprimento de metas de descarbonização e produção de relatórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.