Fortinet apresenta o firewall de hiperescala para data centers e redes 5G

0

A Fortinet lançou a série FortiGate 4800F de firewalls de hiperescala, implementando novos padrões de segurança, escala, desempenho e inovação para atender aos requisitos de hiperescala de empresas e operadoras de rede móvel 5G (MNOs).

Alimentado por 16 processadores de rede de sétima geração (NP7), o FortiGate 4800F promete alto desempenho, com Security Compute Rating que oferece 34 vezes o desempenho de soluções concorrentes, incluindo a capacidade de suportar 19 vezes mais conexões por segundo.

"Nenhum outro firewall está mais bem preparado para suportar hiperescala e 5G. O FortiGate 4800F não é apenas o firewall de hiperescala mais rápido e compacto, com capacidade de 2,4 Tbps, mas é o único do mercado com chassi 4RU que inclui portas 400GbE e 50GbE, permitindo que grandes clientes e operadoras de rede móvel dimensionem visivelmente seus negócios sem interromper seu operações. A combinação de desempenho e escalabilidade, incluída em nosso firewall mais recente, ajudará a proteger os investimentos futuros das organizações em data centers de hiperescala, especialmente com o aumento da adoção do 5G, enquanto o volume e a velocidade dos dados continuam a acelerar a passos nunca vistos", diz John Maddison, vice-presidente executivo de Produtos e CMO da Fortinet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.