Laércio Guimarães é o novo COO da Deep Center

0

A Deep Center está reforçando seu time com a contratação do novo COO, Laércio Guimarães. O executivo assume a gestão de operações como parte da estratégia de crescimento da empresa para os próximos três anos.  

Ele atuou por mais de 22 anos como alto executivo em empresas como TIVIT, Teleperformance e CSU. Agora, será responsável pelo desenvolvimento de atividades de reestruturação, promovendo sustentação estratégica, com foco em soluções e ferramentas da Deep Center desenvolvidas nos últimos cinco anos.   

"Imaginar cenários possíveis como uma imensa linha mestra conectada a todos os pontos, executando ações rápidas e corretivas no que impacta os desafios de nossos clientes, com adaptações inteligentes a uma realidade (que muda o tempo todo). Isso é o que nos motiva e nos alavancará como uma empresa que de fato entrega diferencial ao mercado", diz Laércio.   

A chegada de Laércio é uma das principais iniciativas do plano diretor de 2023: trazer profissionais conceituados e com vasta expertise de mercado para orquestrar a expansão e o alcance dos negócios, estabelecendo novos marcos para a companhia. Com base nos conceitos ESG, a Deep Center se destaca como facilitadora na resolução de problemas complexos de seus contratantes e de seu setor, de forma leve, jovem e disruptiva.  

"Temos muita criatividade para identificar rapidamente oportunidades e ameaças nas megatendências, com intuito de apoiar nossos clientes a prever o inimaginável", conclui o novo COO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.