monday.com lança CRM de vendas

0

A monday.com lança nesta quinta-feira, 4, o monday sales CRM, solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente mais rápida, intuitiva e totalmente personalizável, construída para unificar todos os processos em uma plataforma. O CRM da monday.com é o primeiro de cinco lançamentos desenvolvidos pela empresa para apoiar equipes que trabalham com vendas, marketing, desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos, entre outros. 

Construído com a estrutura low-code/no-code, o produto pode ser implementado com rapidez e facilidade para capacitar CEOs e equipes a gerenciar cada aspecto do ciclo de vendas, além de organizar e reunir dados de clientes em uma única plataforma. O CRM da monday.com se integra com centenas de aplicativos e serviços como Salesforce, Hubspot, Slack, Aircall, Mailchimp, PandaDoc e Docusign, para desbloquear silos e oferecer conexão automática entre os trabalhos de equipes de vendas com departamentos de finanças, gerenciamento de contas, jurídico e atendimento ao cliente. 

Algumas das principais características do monday sales CRM incluem: 

  • Automatizações: economia de tempo para que a equipe de vendas possa fechar negócios mais rapidamente. 
  • Customização: totalmente personalizável para se adequar à forma como cada equipe trabalha. 
  • Sincronização de e-mail: a plataforma integra Gmail/Outlook 
  • Rastreamento de e-mails: notificações automáticas quando um lead abre ou responde sua mensagem, para acompanhamento em tempo real. 
  • Objetivos da equipe: gestão do cumprimento das tarefas da equipe, acompanhamento das entregas e visibilidade das metas de colaboradores específicos ou de todo o departamento.  
  • Gerenciamento de pós-vendas: acompanhamento do cliente, projetos e demandas no mesmo sistema. 
  • Operações de vendas: recursos para planejar e acelerar o processo de contratação de vendas, e preparar a equipe com ferramentas e recursos necessários para fechar cada vez mais negócios. 

"Como a digitalização das organizações segue em constante evolução, a necessidade da visão unificada  entre os departamentos se torna ainda mais urgente. Oferecemos uma plataforma rápida, flexível e que quebra os silos organizacionais para conectar equipes em organizações como um todo, o que aumenta a eficiência e os resultados finais", disse Ron Kimhi, líder do monday sales CRM. "Nossa nova abordagem é unificada e fácil de usar, o que garante a jornada sem problemas para prospects e clientes, além de otimizar o trabalho diário em equipe, a satisfação geral e o sucesso". 

 O monday sales CRM está disponível em https://monday.com/lang/pt/crm. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.