Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) monday.com lança CRM de vendas

monday.com lança CRM de vendas

0
Publicidade

A monday.com lança nesta quinta-feira, 4, o monday sales CRM, solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente mais rápida, intuitiva e totalmente personalizável, construída para unificar todos os processos em uma plataforma. O CRM da monday.com é o primeiro de cinco lançamentos desenvolvidos pela empresa para apoiar equipes que trabalham com vendas, marketing, desenvolvimento de software, gerenciamento de projetos, entre outros. 

Construído com a estrutura low-code/no-code, o produto pode ser implementado com rapidez e facilidade para capacitar CEOs e equipes a gerenciar cada aspecto do ciclo de vendas, além de organizar e reunir dados de clientes em uma única plataforma. O CRM da monday.com se integra com centenas de aplicativos e serviços como Salesforce, Hubspot, Slack, Aircall, Mailchimp, PandaDoc e Docusign, para desbloquear silos e oferecer conexão automática entre os trabalhos de equipes de vendas com departamentos de finanças, gerenciamento de contas, jurídico e atendimento ao cliente. 

Algumas das principais características do monday sales CRM incluem: 

  • Automatizações: economia de tempo para que a equipe de vendas possa fechar negócios mais rapidamente. 
  • Customização: totalmente personalizável para se adequar à forma como cada equipe trabalha. 
  • Sincronização de e-mail: a plataforma integra Gmail/Outlook 
  • Rastreamento de e-mails: notificações automáticas quando um lead abre ou responde sua mensagem, para acompanhamento em tempo real. 
  • Objetivos da equipe: gestão do cumprimento das tarefas da equipe, acompanhamento das entregas e visibilidade das metas de colaboradores específicos ou de todo o departamento.  
  • Gerenciamento de pós-vendas: acompanhamento do cliente, projetos e demandas no mesmo sistema. 
  • Operações de vendas: recursos para planejar e acelerar o processo de contratação de vendas, e preparar a equipe com ferramentas e recursos necessários para fechar cada vez mais negócios. 

“Como a digitalização das organizações segue em constante evolução, a necessidade da visão unificada  entre os departamentos se torna ainda mais urgente. Oferecemos uma plataforma rápida, flexível e que quebra os silos organizacionais para conectar equipes em organizações como um todo, o que aumenta a eficiência e os resultados finais”, disse Ron Kimhi, líder do monday sales CRM. “Nossa nova abordagem é unificada e fácil de usar, o que garante a jornada sem problemas para prospects e clientes, além de otimizar o trabalho diário em equipe, a satisfação geral e o sucesso”. 

 O monday sales CRM está disponível em https://monday.com/lang/pt/crm. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile