Publicidade
Início Notícias Negócios PicPay Store lança Gift Cards de Roblox

PicPay Store lança Gift Cards de Roblox

0
Publicidade

Os usuários do PicPay, agora podem comprar créditos de Roblox na PicPay Store. Para celebrar o lançamento, os Gift Cards terão 15% de cashback para até dez compras por CPF.

A Roblox, uma das maiores plataformas de entretenimento online do mundo, oferece mais de 11 milhões de experiências criadas por desenvolvedores que fazem parte da sua comunidade. O Brasil é o segundo maior desenvolvedor e criador, atrás apenas dos EUA. A novidade é fruto de uma parceria com a Blackhawk Network Brasil, líder em soluções de pagamentos como o cartão-presente.

Os Gift Cards de Roblox estão disponíveis em valores entre R$ 25 e R$ 100. Esses cartões, que são a maneira mais fácil de adicionar créditos, podem ser utilizados para comprar Robux (moeda digital da Roblox), fazer uma assinatura Premium ou ainda para realizar upgrades em avatares ou nas habilidades do jogo.

Para comprar, basta ter uma conta no PicPay, acessar a PicPay Store no app e selecionar o produto desejado. A oferta é válida para pagamentos com cartão de crédito ou saldo da carteira.

Além dos créditos de Roblox, os usuários da PicPay Store também podem adquirir Gift Cards de Nintendo, Valorant, Free Fire, League of Legends e muitos outros com vantagens exclusivas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile