Sales Clube anuncia o seu mais novo sócio

0

Sales Clube anuncia seu novo sócio, Raphael Lassance. Fundador da primeira agência de growth hacking do Brasil, fundador da Studio Grow, rede de franquias de marketing, Co-Fundador da CLHub, hub de edutainment, e eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do país pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), Raphael vai assumir a liderança estratégica de growth, ajudando a empresa a escalar mais rápido. 

A companhia entrou em uma nova fase de expansão de produtos de educação, resolvendo dores reais do ecossistema de empreendedores. Para atender este cenário, precisaram ampliar seu time para ir de acordo com o plano de expansão, onde pretendem, até o segundo semestre de 2022, dobrar a equipe e triplicar os resultados da empresa. 

"Com a entrada do Lassance, conseguimos abordar de ponta a ponta os desafios de vendas das empresas que desejam ter alto crescimento. Além disso, dá a possibilidade do Sales Clube lançar novos produtos com os métodos mais atualizados e validados do mercado. O primeiro passo dele é assumir a posição de mentor na Imersão Sales Clube, que acontece todo mês em São Paulo, e logo assumirá outros desafios", comenta Gustavo Mota, CEO da empresa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.