Publicidade
Início Gestão Cloud Betalabs lança o Gestão Já 2.0, software de ERP que roda na...

Betalabs lança o Gestão Já 2.0, software de ERP que roda na nuvem

0
Publicidade

Com mais de 2 mil usuários cadastrados, a Betalabs anuncia o lançamento da versão 2.0 do software de ERP Gestão Já, desenvolvido para rodar em ambiente de computação em nuvem.

 Nativo com a plataforma de comércio eletrônico, permite a criação e o gerenciamento de uma loja virtual dentro do próprio sistema e se integra a outras plataformas de comércio eletrônico disponíveis no mercado, como Salesforce e Magento.

O software também opera de forma integrada com soluções de frente de caixa, como Zanthus, com a plataforma Mercado Livre, com diversos sistemas contábeis e com sistema de help desk Zendesk.

O software Gestão Já 2.0 é uma solução robusta e completa, que atende todas as necessidades do usuário, afirma Felipe Cataldi, sócio fundador da Betalabs. “Além disso, está dentro da plataforma Amazon Web Service, garantindo estabilidade e performance”, acrescenta.

Apesar de ser parametrizado, o software pode ser customizado às necessidades do cliente. A expectativa da Betalabs é de dobrar o faturamento em 2014 com a venda do Gestão Já 2.0, alcançando R$ 4 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile