ERP Cigam controla operação dos postos de combustíveis da Rede Sander

0

A Rede Sander de Postos de Combustíveis implantou dez módulos do software ERP Cigam, para o controle das operações de suas 12 unidades de atendimento.

A ferramenta será acessada por 32 usuários da empresa, que comercializa 7 milhões de litros de combustível por mês e está em processo de crescimento dos negócios.

Os diferenciais do ERP Cigam estão na integração e controle das informações, aponta Luan Cechin, coordenador de tecnologia da informação (TI) da Rede Sander.

"Com o sistema nós conseguimos controlar as bombas de combustíveis, as lojas de conveniência, os serviços e produtos automotivos. O que existir em relação a números, até referente à venda de uma bala, com o ERP Cigam, nós podemos mensurar e gerenciar", ressalta. 

Segundo ele, antes da aquisição do ERP Cigam, a rede não conseguir fazer um controle centralizado, as informações não eram consolidadas e nem atualizadas, chegando a ter um atraso de dez dias. "Hoje, as informações são acompanhadas em tempo real e as decisões são centralizadas na matriz", explica. 

O projeto na Rede Sander foi conduzido pela Cigam Prodaly e envolveu a implementação dos gestão financeira, faturamento e pedidos, gestão de materiais, suprimentos/compras, escrita fiscal, contabilidade, controle patrimonial, postos (automação de postos combustíveis), BI (gestão do resultado e indicadores). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.