Ferramenta eletrônica melhora eficiência do setor de cobrança do Cetef

0

O Cetef (Centro de Treinamento Profissionalizante), que atua no mercado desde 1999, obteve resultados positivos com a ferramenta de Cobrança Especializada Eletrônica da C&M Software.

Um deles é que o volume financeiro recuperado aumento em dez vezes, revela Sérgio Soares, gerente administrativo e financeiro do Cetef. Além disso, o número de alunos que optaram por retornar às aulas porque conseguiram efetuar os pagamentos em aberto cresceu 20 vezes.

"Precisávamos resolver este problema com uma ferramenta que realizasse a localização dos inadimplentes sem muito gasto de tempo e que nos desse a certeza dos dados dos clientes com os pagamentos em aberto para resolução do débito", conta Soares.

Além de tornar mais eficiente o setor de cobrança do Cetef, a solução da C&M Software oferece um benefício adicional: o pagamento é feito de acordo com a resolução do débito, ou seja, a empresa paga o que recebe.

Totalmente eletrônica, a ferramenta foi desenvolvida com tecnologia de redes neurais, que permite qualificar o perfil e traçar a melhor estratégia de abordagem ao cliente, contribuindo para a recuperação de ativos.

Além disso, permite ampla abrangência e rapidez no contato com o cliente. São 1,8 milhão ligações por dia, com tecnologia que promove, também, a interação online com o cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.