Kimberly-Clark usa plataforma de jogos virtuais para atrair fãs adolescentes da Turma da Mônica

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A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana com atuação no segmento de produtos de higiene pessoal e doméstica, decidiu apostar no entretenimento virtual para conquistar consumidores para a sua marca TMJ (Turma da Mônica Jovem), voltada para o público adolescente.

A empresa acaba de lançar uma plataforma de jogos virtuais em uma ação criada e produzida pela agência Ogilvy & Mather. De acordo com a empresa, a plataforma oferece três jogos baseados nos personagens da Turma da Mônica (Segredo da bolsa, Banda da Turma e Meu look TMJ). A ação inclui ainda quiz e premiações virtuais.

O plano de mídia para promover a plataforma engloba anúncios nas revistas da Turma da Mônica Jovem, Capricho e Mundo Estranho e veiculações no canal de TV Disney Channel e Disney XD.

Em São Paulo, a marca selou parceria com a rádio Disney para realizar o sonho de consumidores e seus amigos de conhecerem seus artistas favoritos por meio do pocket show Estúdio Rádio Disney.

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