Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Kimberly-Clark usa plataforma de jogos virtuais para atrair fãs adolescentes da Turma...

Kimberly-Clark usa plataforma de jogos virtuais para atrair fãs adolescentes da Turma da Mônica

0
Publicidade

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana com atuação no segmento de produtos de higiene pessoal e doméstica, decidiu apostar no entretenimento virtual para conquistar consumidores para a sua marca TMJ (Turma da Mônica Jovem), voltada para o público adolescente.

A empresa acaba de lançar uma plataforma de jogos virtuais em uma ação criada e produzida pela agência Ogilvy & Mather. De acordo com a empresa, a plataforma oferece três jogos baseados nos personagens da Turma da Mônica (Segredo da bolsa, Banda da Turma e Meu look TMJ). A ação inclui ainda quiz e premiações virtuais.

O plano de mídia para promover a plataforma engloba anúncios nas revistas da Turma da Mônica Jovem, Capricho e Mundo Estranho e veiculações no canal de TV Disney Channel e Disney XD.

Em São Paulo, a marca selou parceria com a rádio Disney para realizar o sonho de consumidores e seus amigos de conhecerem seus artistas favoritos por meio do pocket show Estúdio Rádio Disney.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile