Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Plataforma Cloud by Printi auxilia franquias com pedidos de materiais gráficos

Plataforma Cloud by Printi auxilia franquias com pedidos de materiais gráficos

0
Publicidade

Até o final de 2013 a Printi espera atingir 150 redes de franquias usuárias da plataforma Cloud by Printi, que lançou recentemente no mercado, e obter faturamento de R$ 100 milhões nos próximos cinco anos.

A Printi é uma gráfica online 24 horas. Com a sua nova oferta, destinada exclusivamente ao setor de franquias, a empresa pretende auxiliar as redes com encomendas de materiais gráficos para padronização da comunicação da marca, o que é muito difícil no ramo pelo número de franqueados que as redes têm.

Segundo a gráfica online, a solução Cloud by Print permite a centralização de todos os pedidos gráficos, com a máxima conveniência, controle e transparência.

Grandes redes, como Santa Lolla, Domino’s, 5asec, Quality Lavanderia, Fantasia, Contours, Casa do Construtor e Siluets, já são usuárias da solução.

Cada marca conta com uma página exclusiva e personalizada dentro do site da Printi, onde todos os franqueados têm acesso e fazem seus pedidos diretamente. Os materiais mais pedidos são os promocionais, flyers, banners, cartazes entre outros.

O franqueador controla e fiscaliza quem e o quê está sendo solicitado. Assim, o serviço proporciona um atendimento centralizado com integração de toda a rede por meio de um serviço ágil e totalmente online.

A utilização da plataforma não tem custo de lançamento e o cliente final paga somente os produtos solicitados. Com o franqueado fazendo a personalização dos produtos, a matriz da rede não tem mais o trabalho manual de adaptação ou atendimento.

Por ser tudo online e 100% automatizado, a Printi oferece uma economia de 30% a 40% em comparação com a média de preços do mercado, podendo, alguns produtos, chegar a até 70%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile