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Salesforce.com expande ecossistema com novos dispositivos e aplicativos

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A Salesforce.com anuncia o crescimento do Salesforce Wear com empresas como a Epson, Jawbone, Meta, Oculus e Vuzix integrando seu ecossistema de aparelhos e reforçando o potencial da tecnologia wearable em todos os setores, com a construção de aplicações corporativas construídas na Salesforce 1 Platform.

“O crescimento explosivo do Salesforce Wear validou a necessidade de uma plataforma unificada para reunir as empresas de software, fabricantes de dispositivos wearables e desenvolvedores que querem criar aplicativos que vão permitir que companhias se conectem com os clientes de maneiras totalmente novas”, comenta Daniel Debow, vice-presidente sênior de tecnologia da Salesforce.com.

Anunciado no início deste ano, o Salesforce Wear inclui o Salesforce Wear Developer Pack para capacitar a habilidade dos desenvolvedores de conectar empresas com seus clientes através de aplicativos wearables. Ele oferece código de amostra, documentação, demonstrações e aplicativos referência para uma lista crescente de dispositivos aos desenvolvedores corporativos. Inclui suporte para Android Wear, ARM, Fitbit, Google Glass, Myo from Thalmic, Nymi from Bionym, OMSignal, Pebble, Philips e Samsung Gear II.
Suporte adicional

O Salesforce Wear tem suporte para aparelhos wearables adicionais, incluindo:

• Epson Moverio – óculos inteligente

• Jawbone UP – pulseira fitness

• Meta Glasses – óculos inteligente 3D

• Oculus Rift – headset de Realidade Virtual para experiência imersiva em 3D

• Vuzix M100 Smart Glasses – óculos inteligente com computação, Comunicações e exibição baseada no sistema operacional Android

Fornecedores de Software Independentes (Independent Software Vendor – ISV), estão criando aplicativos para uma variedade de indústrias e em vários dispositivos por meio da plataforma.

Disponível hoje na AppExchange, os aplicativos do Salesforce Wear incluem:

• 2lemetry: Com o dispositivo wearable SafetyCare conectado, pacientes idosos que precisam de cuidados especiais podem simplesmente tocar a tela do dispositivo para solicitar assistência imediata, o que lhes permite ficar conectado em casa e receber rápida solução de problemas.

• Alpine Metrics: com o aplicativo gratuito Intelligent Forecasting, da Alpine Metrics, vendedores obtém acesso instantâneo às tendências importantes em seus dispositivos wearable para melhor entender o que está acontecendo com seus negócios e priorizar ofertas em tempo real.

• APX-Labs: através da integração da Plataforma Skylight com o Salesforce Wear e diversos prestadores para óculos inteligentes, o APX-Labs permite que trabalhadores de campo, tais como técnicos de serviços de telecomunicações ou de trabalhadores de serviços públicos, registrem rapidamente um caso no Salesforce Service Cloud, ao mesmo tempo em que continuam a trabalhar.

• Brivo Labs: o aplicativo de gerenciamento de acesso de identidade NthID, da Brivo Labs, funciona com autenticação de identidade persistente usando o ritmo cardíaco de uma pessoa (uma qualidade única de cada indivíduo) para permitir acesso seguro e fácil à laptops e espaços físicos.

• ClickSoftware: o aplicativo ShiftExpert, da ClickSoftware, trabalha com aparelhos, como o Samsung Gear II, para permitir que os funcionários completem tarefas como entrada e saída, que automaticamente incorporadas à quadros de horários.

• Etherios: através de uma série de aplicativos da Etherios, a saúde dos pacientes é monitorada, em tempo real, após deixar o hospital através de escalas conectadas, medidores de pressão arterial e oxímetros de pulso. O monitoramento remoto permite que as pessoas possam viver vidas mais saudáveis ??no conforto de suas próprias casas.

• FacialNetwork: o app HospitalityID, desenvolvido por FacialNetwork, fornece à representantes de serviço que estiverem usando óculos inteligentes a identificação instantânea de convidados. Através da integração com Salesforce1, o FacialNetwork pode acessar as preferências dos hóspedes ajudando os usuários a superar as expectativas dos clientes.

• Proximity Insight: o aplicativo da Proximity Insight envia notificações do Android Wear para a equipe quando um cliente VIP está dentro do alcance de localização, permitindo criar uma experiência personalizada.

“Em 2017, os dispositivos wearables conduzirão 50% do total de interações de aplicativos móveis”, comenta Roxane Edjlali, diretora de pesquisa do Gartner no Adapt Your Information Infrastructure in the Age of Consumer-Centric Mobile Apps, relatório publicado em 6 de maio de 2014. “Os dados de aplicativos móveis muitas vezes são fragmentados e os líderes de TI vão encontrar dados que usam informações baseadas em nuvem em repositórios ainda mais difusos”, completa.

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