BlackBerry adquire empresa de segurança móvel por US$ 425 mi

0
0

A BlackBerry anunciou nesta sexta-feira, 4, que assinou acordo definitivo para adquirir a Good Technology, provedora de soluções para segurança móvel, por US$ 425 milhões, pagos em dinheiro. A transação, que deve ser concluída até o fim do terceiro trimestre fiscal da companhia, que se encerra em novembro, está sujeita a aprovações regulatórias e condições habituais de fechamento.

Segundo a empresa, a compra está alinhada com sua estratégia de oferecer aos clientes a solução mais end-to-end mais completa que protege toda a empresa móvel, em todas as plataformas da BlackBerry. Com o negócio, a BlackBerry irá expandir sua capacidade de oferecer uma plataforma móvel segura e unificada com aplicações de qualquer dispositivo móvel em qualquer sistema operacional.

"Ao adquirir a Good, a BlackBerry resolverá uma das maiores lutas para os CIOs de hoje, especialmente aqueles em setores regulados: gerenciar dispositivos de forma segura através de qualquer plataforma", disse John Chen, Chairman e CEO da BlackBerry. "Assim como a BlackBerry, a Good tem uma presença muito forte em empresas e governos em todo o mundo e, com esta operação, a BlackBerry vai reforçar suas capacidades de vendas e distribuição e crescer ainda mais seu fluxo de receita de software corporativo", acrescentou.

Deixe seu comentário