BTG Pactual oferece estágio na área de TI

0

O BTG Pactual, banco independente de investimento da América Latina, prorrogou as inscrições até dia 13 de setembro para o "Technology Internship Program". O programa de estágio visa recrutar jovens talentos para atuar na área de Tecnologia da Informação aplicada ao mercado financeiro. As vagas estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os candidatos devem cursar o Ensino Superior em uma das seguintes áreas: Tecnologia, Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica e da Computação, com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. É desejável fluência no idioma Inglês. Ao final do programa, que possui duração de um a dois anos, os estagiários podem ser convidados a assumir cargos efetivos no departamento de TI do BTG Pactual. Os estagiários atuarão nas seguintes divisões: Arquitetura Técnica, Desenvolvimento de Sistemas, Governança e Infraestrutura.

As etapas de seleção são compostas por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores e sócios do Banco. Os selecionados ingressarão no programa em janeiro de 2016. Na ocasião, os estagiários recebem treinamentos técnicos e comportamentais, tutoria, mentoring e oportunidades de interações frequentes com os principais executivos do BTG Pactual. Para realizar a inscrição, interessados podem acessar o menu "Carreiras" em www.btgpactual.com

BTG Pactual

BTG Pactual é uma inovadora empresa financeira global, de origem brasileira, que atua nos mercados de Investment Banking, Wealth Management e Asset Management. Oferece assessoria em fusões e aquisições, planejamento patrimonial, empréstimos e financiamentos, além de soluções de investimentos e análises de mercado. Com sede em São Paulo, o Banco fundado em 1983 possui ativos de R$ 209 bilhões, 3.200 colaboradores nos cinco continentes e escritórios em mais de 20 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.