Publicidade
Início Notícias Profissional Atendimento descomplicado de clientes recebe prêmio de inovação

Atendimento descomplicado de clientes recebe prêmio de inovação

0
Publicidade

Um projeto que integra os canais de atendimento ao cliente. Esta é a proposta da startup Omnize, vencedora do Meli Pitch, premiação do Mercado Livre, que entregou US$ 5 mil ao vencedor. A startup oferece uma gestão unificada de atendimento ao cliente. A ideia é que os clientes possam falar com a empresa em um só lugar, com atendimento, histórico e gestão unificados.

Ao todo, 80 startups de todo o Brasil se inscreveram e, entre elas, 10 foram selecionadas para se apresentarem durante Mercado Livre Experience. Ao longo de toda a semana que antecedeu o evento, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e de e-commerce para prepararem suas apresentações.

O Mercado Livre realizou essa premiação por meio do MELI Fund, fundo que tem o objetivo de potencializar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde a sua criação, o fundo já realizou 17 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de Business Inteligence, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile