Publicidade
Início Notícias Gestão Consultoria de TI cresce além da meta prevista para os primeiros seis...

Consultoria de TI cresce além da meta prevista para os primeiros seis meses do ano

0
Publicidade

A Disys  ultrapassou em 20% a meta de faturamento prevista para o primeiro semestre no Brasil. Segundo a empresa, o resultado se deve principalmente à expansão dos negócios junto a companhias ligadas às áreas de varejo, finanças e indústria.

Até o fim de 2017, o objetivo da Disys Brasil é alcançar um crescimento da ordem de 18% e ultrapassar a marca de R$ 65 milhões no faturamento líquido local. Para tanto, a companhia tem investido não apenas na contratação e capacitação de colaboradores, como também na ampliação da infraestrutura de atendimento local.

Em março, a companhia inaugurou uma unidade em Campinas (SP), o quinto escritório da companhia no Brasil (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Segundo Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da Disys Brasil, além de reforçar o atendimento local aos clientes da Região Metropolitana de Campinas, o novo escritório tem trazido excelentes resultados junto a médias e grandes companhias. “A saúde dos negócios corporativos está diretamente ligada à redução de custos e, consequentemente, à qualidade dos serviços de TI.”

Com mais de 6.000 colaboradores espalhados por 34 escritórios, em 15 países, a Disys conta com um sistema único de cadastramento profissional. No Brasil, há cerca de 50 vagas disponíveis no momento, especialmente para analistas de sistemas, especialistas em Hadoop e em banco de dados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile