Publicidade

    Táxi já pode ser solicitado via WhatsApp

    0
    Publicidade

    A Use Táxi, empresa com mais de 30 anos de atividades, acaba de lançar mais um serviço exclusivo para facilitar o dia-a-dia das pessoas que usam o táxi como meio de transporte pela cidade de São Paulo: a solicitação de táxis pelo WhatsApp!

    É muito fácil usar esse novo serviço: primeiro, o passageiro inclui o número telefônico da Central de Atendimento da USE Táxi – (11) 5582-2000 – na agenda de contatos do telefone; depois, é só abri-lo no aplicativo WhatsApp. Imediatamente após o contato, uma atendente virtual, que foi carinhosamente apelidada de Mary, surgirá para orientá-lo sobre os passos seguintes, até fechar o seu pedido. É rápido, fácil e sem segredos!

    “Trabalhamos para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes”, afirma Eder Luz, presidente da Use Táxi, a mais tradicional cooperativa de táxi de São Paulo e hoje a maior do Brasil, com mais de 800 unidades. “A Use Táxi, atualmente, dispõe de nada menos do que quatro canais de contato para seus clientes solicitarem corridas: telefone, site, aplicativo e, agora, pelo WhatsApp”, explica o executivo. “Em breve, vamos colocar totens exclusivos em locais de grande movimentação, como shoppings e hospitais, a fim de oferecer mais uma facilidade aos clientes para solicitação de suas corridas”, acrescenta.

    Além dessas facilidades, a Use Táxi oferece a todos os seus clientes corporativos e individuais carros novos, limpos e higienizados, equipados com ar-condicionado, WiFi e GPS. Os motoristas são todos cooperados e frequentemente treinados para oferecerem o melhor atendimento a todos os que buscam os serviços da cooperativa.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile