Multilaser abre primeira loja física em São Paulo

0

A Multilaser inaugura sua primeira loja física no dia 17 de outubro, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade contará com mais de 400 itens eletroeletrônicos da marca e trabalhará com o preço oficial dos produtos.

A loja da Multilaser também terá um conceito omnichannel para oferecer diversas opções de compra aos consumidores, como adquirir o produto na loja e recebê-lo em casa ou comprá-lo no site e retirá-lo na loja. Com isso, os clientes terão acesso a todo o portfólio de 3.500 itens da empresa, até mesmo os que não estejam à venda na loja física.

"A Multilaser é uma empresa arrojada e sabemos exatamente quem é nosso público e o que ele procura, por isso queremos desenvolver um canal direto para oferecer uma solução integrada e de fácil acesso. A nossa loja física é um sonho que se torna realidade", afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

O projeto para abertura da loja Multilaser teve início em 2017 como parte do processo de expansão a marca. Até 2021 a empresa pretende alcançar a meta de 200 lojas, em parceria com os atuais clientes varejistas, em sistema de franquia. O principal objetivo é criar uma estrutura integrada para atender diretamente os consumidores oferecendo facilidade, agilidade e um pós-venda de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.