Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Store Automação amplia quadro de colaboradores para atender demanda

Store Automação amplia quadro de colaboradores para atender demanda

0
Publicidade

As companhias de logística retomaram os projetos que ficaram represados no ano passado, por causa da desaceleração da economia, e o resultado foi que a Store Automação fechou sete novos contratos no primeiro semestre para o fornecimento de softwares aos clientes do setor.

Para suportar os novos contratos, a empresa investiu na contratação de colaboradores, abrangendo executivos de conta na área comercial, consultores na área de consultoria, e de desenvolvimento e suporte na fábrica.

A atuação desses profissionais será de forma matricial, considerando porte do projeto versus duração e nível de especialização requisitada.

Segundo Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação, o crescimento da empresa no período é fruto de um planejamento estratégico estruturado. “Na verdade, o aumento da nossa equipe, bem como a conquista de novos clientes, é resultado do nosso planejamento, o qual prevê que para crescer teríamos que nos estruturar em todos os níveis da organização”, diz.

O executivo afirma, ainda, que a demanda das empresas por mais produtividade e agilidade nas operações de armazenagem para ganhar escalabilidade também contribuíram para os negócios.

Segundo ele, as empresas estão cada vez mais com margens reduzidas, de forma que a única saída é contar com o uso de tecnologias e softwares especialistas.

O uso de software de gestão de armazéns (WMS) em centros de distribuição e armazéns tem sido muito requisitado. O surgimento de novos operadores logísticas e a construção de novos centros de distribuição reaquecem o mercado, mesmo que timidamente, afirma Rodrigues.

Para o segundo semestre do ano, a Store Automação tem boas expectativas de negócios, inclusive para a oferta do software de gestão de transporte (TMS) dentro da base e para novos clientes.

“Além disso, o volume de serviços prestados aos nossos clientes, tais como treinamento, acompanhamento de consultoria e customização no software, entre outros, tem aumentado substancialmente a nossa receita”, finaliza o presidente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile