Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Claranet lança unidade global de cibersegurança

Claranet lança unidade global de cibersegurança

0
Publicidade

A Claranet, empresa multinacional especializada em serviços gerenciados de TI, anuncia lançamento da sua unidade de cibersegurança, Claranet Cyber Security, projetada para oferecer aos clientes acesso aos serviços de segurança de informação líderes de mercado.

A unidade consolida a oferta de soluções da empresa, após a aquisição e incorporação das empresas Sec-1 e NotSoSecure no último ano, além dos investimentos em segurança em todo o grupo.

Os clientes poderão recorrer aos especialistas em uma ampla gama de recursos de segurança cibernética. Incluindo PenTest e gerenciamento de serviços de segurança do Sec-1 e NotSoSecure, além das competências de treinamento do maior fornecedor de cursos de formação de ética hacker para as conferências de Black Hat.

A oportunidade de negócio foi embasada pela recente pesquisa realizada pela Claranet, que constatou que 69% dos tomadores de decisão de TI foram incapazes de proteger os dados dos clientes efetivamente e quase metade (45%) encontraram desafios ao tentar melhorar a experiência digital para os clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile