Publicidade
Início Notícias Negócios Serasa abre consulta a CPF e CNPJ dentro das Lojas Americanas

Serasa abre consulta a CPF e CNPJ dentro das Lojas Americanas

1
Publicidade

Para tornar essas informações de crédito financeiro mais acessíveis e fomentar negócios seguros e saudáveis para toda população, o SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, fechou uma parceria com a Lojas Americanas para disponibilizar serviços de consulta ao CPF e ao CNPJ em 337 lojas da rede espalhadas por todo o Brasil.

Pelo serviço, a população poderá verificar o próprio CPF e Score de crédito para identificar a existência de dívidas em seu nome e saber como o mercado de crédito enxerga sua capacidade para pagar dívidas.

Além, disso, o consumidor poderá consultar o CPF de outras pessoas e a situação do CNPJ de empresas com as quais queiram realizar uma negociação e assim evitar a exposição a riscos, fraudes e prejuízos financeiros.

Segundo o último levantamento da Serasa Experian, realizado em maio, 5,122 milhões de micro e pequenas empresas estavam inadimplentes no Brasil – um crescimento de 0,8% em relação a abril do mesmo ano. Na comparação com maio de 2017, o aumento chega a 9,0%.

Para ter acesso ao serviço, o consumidor só precisa se dirigir aos balcões da Promotora +AQUI, disponível em diversas unidades da Lojas Americanas, com um documento oficial que contenha foto e solicitar um dos três tipos de consultas disponíveis ou o serviço de monitoramento de CPF.

A consulta é paga e preços variam de R$ 10 a R$ 69,00, dependendo do serviço e da periodicidade de consulta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile