Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Empresa italiana lança solução de automação comercial

Empresa italiana lança solução de automação comercial

0
Publicidade

A Custom, empresa italiana presente em 71 países, apresenta para o mercado nacional o SILK, sua solução completa que pode ser utilizada em qualquer tipo de estabelecimento comercial, seja para o check-out, lançamentos de comandas e etiquetas, pagamentos, entre outros.

Agregando processadores de última geração e design slim do produto, reduz o espaço ocupado, ao mesmo tempo em que melhora a eficiência no balcão do caixa, otimizando o tempo de venda e aperfeiçoando a experiência de compra do cliente.

Seu design de pequenas dimensões torna o SILK versátil, podendo ser utilizado em qualquer tipo de mercado, desde empreendimentos fisicamente pequenos até grandes instalações comerciais, como redes de varejo, além de ser um equipamento super integrado, ou seja, pronto para a instalação do software / aplicativo comercial, “é só ligar na tomada”.

Disponível em duas versões, com 15” e 15,6”, o SILK permite a customização conforme necessidade de cada cliente, com a versão de 15” podendo ser instalado um display de clientes de 9,7”. Além disso, também conta com acessórios que possibilitam sua montagem e fixação na parede, especialmente desenvolvido para aplicações de autoatendimento.

Reconhecida internacionalmente por disponibilizar soluções fiscais completas para mais de 14 mercados no mundo, entre eles, Bélgica, Suécia, República Tcheca, Grécia e Rússia, os equipamentos CUSTOM são comumente encontrados no varejo internacional, uma vez que são fáceis de serem instalados e não requerem manutenções recorrentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile