Rede de satélites Yahsat conecta mais de 1300 cidades em todo o Brasil

0
41

A operadora de internet via satélite Yahsat completa um ano de seu lançamento comercial no Brasil, período que conquistou um volume expressivo de clientes e levou a tecnologia para quase todo Brasil, democratizando a conexão de banda larga principalmente em regiões rurais e remotas. Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a empresa trouxe para sua expertise no negócio e aposta no crescimento na prestação deste tipo de serviço nos próximos meses.

Desde o início de sua atuação no País, a Yahsat mantém o compromisso de oferecer um produto de qualidade e de confiança para seus usuários. Por isso, optou por ampliar gradualmente o sinal de banda larga pelas regiões e conquistar clientes. "O nosso objetivo é sermos a conexão que permite a todos fazerem parte do mundo escolhido para si mesmo, sem precisar sair do seu lugar, encurtando todas as distâncias", resume Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil.

Independentemente do município, todos os clientes são atendidos pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável por emitir o sinal da banda Ka para todo o território. A empresa possui pacotes de banda larga de 6 a 24 Mega, com 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, e bônus de igual volume no período da madrugada. O serviço custa a partir de R$ 119,90 e atende tanto empresas de pequeno e médio portes, quanto usuários residenciais. A instalação e o recurso de?wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu comentário