Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Rede de satélites Yahsat conecta mais de 1300 cidades em todo o...

Rede de satélites Yahsat conecta mais de 1300 cidades em todo o Brasil

0
Publicidade

A operadora de internet via satélite Yahsat completa um ano de seu lançamento comercial no Brasil, período que conquistou um volume expressivo de clientes e levou a tecnologia para quase todo Brasil, democratizando a conexão de banda larga principalmente em regiões rurais e remotas. Com sede nos Emirados Árabes Unidos (UAE), a empresa trouxe para sua expertise no negócio e aposta no crescimento na prestação deste tipo de serviço nos próximos meses.

Desde o início de sua atuação no País, a Yahsat mantém o compromisso de oferecer um produto de qualidade e de confiança para seus usuários. Por isso, optou por ampliar gradualmente o sinal de banda larga pelas regiões e conquistar clientes. “O nosso objetivo é sermos a conexão que permite a todos fazerem parte do mundo escolhido para si mesmo, sem precisar sair do seu lugar, encurtando todas as distâncias”, resume Marcio Tiago, diretor-geral da operadora de internet via satélite no Brasil.

Independentemente do município, todos os clientes são atendidos pelo satélite Al Yah 3, lançado em janeiro de 2018, e responsável por emitir o sinal da banda Ka para todo o território. A empresa possui pacotes de banda larga de 6 a 24 Mega, com 20 a 40 GB disponíveis a qualquer hora, e bônus de igual volume no período da madrugada. O serviço custa a partir de R$ 119,90 e atende tanto empresas de pequeno e médio portes, quanto usuários residenciais. A instalação e o recurso de?wi-fi são grátis e o cliente conta com uma Central de Relacionamento 24 horas por dia, sete dias por semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile