Publicidade

    UZZO lança cartão virtual em sua conta multimoedas

    0
    Publicidade

    A UZZO, fintech que oferece soluções de pagamentos com a utilização de criptomoedas, lançou nesta sexta-feira, 4, seu cartão virtual em sua conta multimoedas. Com o cartão virtual é possível realizar compras na internet, em aplicativos, por telefone ou até mesmo fazer pagamentos recorrentes de assinaturas sem que seja necessário informar os dados do cartão principal. E, por estar atrelado à conta multimoedas da UZZO, o pagamento pode ser realizado em reais ou ainda em bitcoins.

    Ao contrário de outros cartões virtuais, o da UZZO não é descartável, do tipo aceito em apenas uma transação e invalidado em seguida. “Nosso cartão é muito seguro e pode ser utilizado diversas vezes. Se o cliente preferir, pode cancelar e emitir um novo, mas não é necessário gerar um cartão para cada operação”, explica Thiago Lucena, CEO da UZZO.

    Como no cartão físico, o virtual também tem a bandeira Elo e é aceito em mais de 190 países. Com o lançamento do cartão virtual, a UZZO também coloca à disposição de seus clientes a segunda versão de seu aplicativo. Com mais funções e um novo design focado na experiência do usuário, a nova versão do app está mais modular, intuitiva com acessos mais rápido às configurações dos cartões (virtual e físico).

    O cartão virtual é mais um passo da UZZO rumo à diversificação dos meios de pagamento e se soma ao já disponível pagamento via QR Code Pay disponível nas maquininhas (POS) da Cielo. “Estamos sempre atentos às necessidades e pedidos de nossos clientes.O pagamento com QR Code e, agora, o cartão virtual são serviços que tornam a vida dos nossos clientes mais prática e ágil”, pontua Thiago.

    A conta digital multimoedas da UZZO é gratuita, permite o depósito de criptomoedas sem qualquer taxa, mensalidade ou anuidade e tem cashback de até 1%.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile