BDO incorpora empresa especializada em SAP Business One

0

Atenta ao mercado de gestão empresarial, a BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria, está incorporando à sua operação no Brasil a S7Tech, empresa que, há mais de 15 anos, atua nas áreas de implantação e assessoria em SAP Business One.

A BDO acredita na incorporação de serviços de tecnologia direcionados à administração corporativa integrada e, desde o início do ano, tem atuado na implantação, configuração e manutenção do SAP Business One por meio de parcerias comerciais. A incorporação da S7Tech reforça a estratégia de expansão neste segmento através de uma companhia com forte expertise na tecnologia. Segundo o CEO da BDO no Brasil, Raul Corrêa da Silva, este movimento é parte deste processo.

"Nós estamos trazendo para dentro do nosso negócio uma empresa com reconhecido know how em SAP Business One, grande expertise dos sócios, e o mais importante, profissionais capacitados", revela Corrêa. "Inclusive, já estamos ampliando este time. A expectativa é mais do que dobrar esta capacidade nos próximos dois anos".

Ainda, segundo o presidente, nos últimos meses, a BDO tem sido altamente requisitada em demandas de implantação tecnológica. Ele acredita ainda que, por conta da retomada das atividades pós-Covid, a demanda por inovação tecnológica deve ter uma procura ainda maior. "Nós temos percebido o surgimento de grandes oportunidades de crescimento, mas, para alavancar negócios, é fundamental investir em gestão integrada e em automatização".

A expansão dos serviços de Solutions da BDO com a atuação no SAP Business One vai de encontro ao forte crescimento e aceitação do mercado para este sistema, empresas com SAP B1 tem em média 20% de aumento do seu valor no mercado, trazendo inclusive mais visibilidade a investidores, visto que buscam negócios com credibilidade e perenidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.