Publicidade
Início Notícias Comunicações Carrefour lança seu próprio chip de celular

Carrefour lança seu próprio chip de celular

0
Publicidade

O Carrefour vem investindo na oferta de serviços diferenciados e acessíveis, permitindo que seus clientes tenham uma experiência única em todas suas frentes de atuação, além da conveniência de encontrar diversos produtos e serviços em um único lugar.

Em linha com esse objetivo, a partir da segunda quinzena de outubro, o Carrefour passa ser o primeiro varejista alimentar do país a oferecer uma solução de comunicação. O Carrefour Chip possui um pacote de dados atrativo a um preço competitivo e navegação ilimitada em aplicativos por períodos pré-determinados. Entre estes pacotes está o de R$ 29,90/mês que tem até 3GB de dados e WhatsApp liberado. Outros pacotes oferecem aplicativos como Waze e redes sociais gratuitos por seis meses, além de ligações ilimitadas. Com três opções de planos pré-pagos ou controle, o Carrefour Chip será oferecido para milhões de clientes da rede nacional de supermercados.

“Com os formatos de produtos e serviços cada vez mais interligados, o Grupo Carrefour Brasil busca oferecer uma experiência de compra ainda melhor e mais completa, traduzida em conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que aumenta as oportunidades de conexão e fidelização com os nossos clientes. Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão Carrefour”, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour Brasil. Ainda segundo Alexandre, a ideia é que em breve o serviço de comunicação possa estar conectado com o programa de fidelidade da marca.

O Carrefour Chip será lançado em parceria com a Surf Telecom, responsável por toda a infraestrutura técnica e operacional do serviço. Os clientes poderão contar com três tipos de planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 por mês, oferecem entre 6 e 14GB de internet, ligações ilimitadas e utilização de diversos aplicativos sem consumo da franquia mensal (Instagram, Facebook, WhatsApp, Waze, Cybercook e app do Carrefour), a depender do plano escolhido. A escolha da Surf Telecom foi baseada na alta qualidade dos serviços prestados, assim como o seu destaque entre os provedores de rede neutra do Brasil.

Segundo Alexandre, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes da rede. “Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados por eles”, detalha.

O Carrefour Chip, neste momento de lançamento, estará disponível apenas em algumas lojas físicas da rede, e logo será expandido para mais lojas e canais digitais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile