Conexão AON discute riscos cibernéticos na próxima quinta-feira, 7

0
7

Acontece na próxima quinta-feira, 7, das 9h30 às 10h30, o último evento do Conexão AON, cujo tema será "Riscos Cibernéticos", que vai abordar mudanças provocadas pela LGPD no momento que as sanções passam a vigorar; a crescente importância em se adotar gestão de riscos cibernéticos e as mudanças das perspectivas no cenário brasileiro e internacional.

O Conexão AON é promovido em parceria com a B3, e tem como objetivo debater temas relacionados à Sustentabilidade e práticas ESG, que estão ganhando relevância no mundo em ritmo acelerado.

A gestão de riscos cibernéticos se insere dentro do contexto de ESG (Environmental, Social and Governance), no pilar de Governança, e deve ser adotado pela administração das empresas de qualquer segmento de atividade, pois é essencial para mitigar riscos e seguros corporativos.

O AON tem como objetivo potencializar os resultados para os clientes utilizando dados e análises proprietárias, para fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance.

A participação da B3 no Conexão AON enriquece muito a discussão no evento, tendo em vista seu papel fundamental e influenciador para o mercado de capitais, bem como iniciativas para cada área do ESG e índices relacionados às práticas de Sustentabilidade e Governança.

As inscrições para o Conexão AON são gratuitas e podem ser feitas nesse link  

Deixe seu comentário